quarta-feira, 16 de junho de 2010

Mais um marco ruim na minha vida

Saquarema, 16  de junho de 2010.
Ontem, após vários meses sem ver voce ou ter noticias, revejo em Saquarema a razão da minha angústia.
Não sei que o pensar e como agir, nem sei mais o que sinto.
de longe apenas aceno com sinal de positivo e sigo meu caminho.
Não sei se você vinha ao meu encontro.
Não sei por que nao olhei para você.
Não olhei para trás...
Apenas segui em frente falando ao telefone, disfarçando minhas emoções.
Me machuca pensar que só me resta dar a você tudo aquilo que recebi desde que te conheci... NADA!
Minto, não devo ser injusto, recebi deboche, descaso, agressão verbal... até ameaça de agressão física, mas não posso retribuir, por isso apenas tenho para te dar... NADA!
Mesmo assim como gosto de você, mas "gostar sozinho"  não faz sentido.
Não faz sentido "gostar do errado".
E o que devo fazer?
Como me libertar dos meus próprios sentimentos?
Apenas seguir...
Seguir triste meu caminho sem você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário