quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Diálogo do filme "Do Começo ao Fim"

(Francisco) Eu te amo.

(Thomas) E por que você me ama?

(Francisco) Te amo por que você é meu. Te amo por que você precisa de amor. Eu te amo por que quando você me olha eu me sinto herói (sempre foi assim). Te amo por que quando você me toca me sinto o mais homem do que qualquer outro.

(Thomas) Eu também te amo.

(Francisco) E por que você também me ama?

(Thomas) Te amo por que quando te toco te faço sentir mais homem que qualquer outro. Te amo por que nunca poderão nos acusar de amor. Eu te amo por que para entender nosso amor teriam que virar o mundo de cabeça pra baixo. Eu te amo por que você podria amar qualquer outra pessoa, mas memso assim você você me ama... só a mim.

(Francisco) Só.

(Thomas) Eu sei.

4 comentários: