quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Deus Existe Thiago?

Saquarema, 03 de dezembro de 2009.


Enquanto andava nessa manhã a beira do canal e falava com DEUS sobre minha pequenez ... Buscava o colo em busca do Seu consolo.
Numa mesa de cimento, entre várias que já avistara , encontrei dois livros e dois recortes de jornais, todos molhados... Um dos livros, sobre ANJOS, estava aberto no Anjo da Clarieza o outro, fechado, ensinava sobre Saint Germain e o Sétimo Raio. Nos recortes de jornais uma oração para anjo, noutro, a descrição de um anjo específico.









Buscava alento ao meu coração.
Buscava compreender o sentimento da pessoa que tanto Amo.
Me sentia só. "Pesado" como que carregando um fardo.
É dificil Amar de forma solitária,...
Amar e não sentir eco nos sentimentos...
Amar e não ter a ternura do Ser Amado...
Mas é maravilhoso não ter perdido a capacidade de AMAR, mesmo sem ser correspondido...
Mesmo aos 51 anos de idade...
É triste aos 24 já não saber mais o que é isso.


Meu AMOR por você sempre existirá, ele não depende de nada, nem da tua reciprocidade... te AMO, nem sei dizer o por que... acho que te AMO simplesmente por te AMAR!

"Não saia da minha vida, quero cuidar de você da mesma forma que cuidou de mim". lembra das suas palavras? Na verdade não saí por que não pude, mas também nunca estive inserido nela por desejo seu.

 Uma única vez disse que me amava, deve ter lhe doído a garganta  o uso leviano da palavra.



Mas agradeço a Deus por você existir, por ter entrado na minha vida e por  ser Eu uma pessoa capaz de te Ver, te Reconhecer e te Aceitar como você é...

Te amo de verdade filho...

Não sei você rir disso tudo... não sei se lhe "divirto" com meu sentimento.

Mas meu Amor estará no teu coração para sempre, mesmo que não o reconheça.

Ele é puro... como todo Amor o é... sinto que você não se dá conta disso... uma pena  não perceber a pessoa que há em mim. Pena ter falado por falar que eu não era igual aos outros, para no final me tratar como trata a todos... quem sabe até com menos desvelo.

Quisera eu ser  especial para você: o ombro amigo, o colo protetor, o amigo inseparável... o amante perfeito. Aquela pessoa de quem você não permitiria que nada falassem e por quem  partiria em auxílio pelo motivo que fosse. Mas sou apenas mais um e não o melhor que ja conheceu.

Contudo, não importa, te carrego no peito todos os dias  desde que te conheci. Me embalo sozinho em sonhos, lembrando do teu rosto, da tua voz, do teu cheiro.

Não ouvi "que saudade estava de você".
Não recebi o abraço forte que parece rasgar o peito de tanta felicidade.
Todo o encontro foi "frio", nem parecia que cinco meses  já nos separavamos.
Queria ter me encontrado com o garoto e com o homem, mas lá só estava o personagem Thiago.
Não dormi a noite toda, sabia que ao acordar partiria rapidamente e sabia que provalvemente não o veria mais, quis aproveitar o quanto pude da tua presença.
Mas nao importa...
Apenas sexo casual entre nós, não sou capaz de te emocionar...
Acho que você perdeu, na verdade, a capacidade de se emocionar.
Não ouvi elogios a minha mudança, apenas perguntas sobre estar doente ou usando drogas...
Sou sadio e "careta"!
Cinco meses...
- "Você contou?"
- Sim, contei!
Nenhuma emoção...
Não te fez diferença essa separação.
Apenas sexo casual!

Mas DEUS existe e falou comigo através daquelas páginas velhas e encharcadas:

- "Quanto mais simples se torna nossa vida, mais nos voltamos para a luz interior que surge para orientar corretamente nossa ação..."

O "rico achado" cumpriu sua função e veio parar nas minhas mãos para me mostrar que DEUS habita em mim...
Nos gestos simples,
No copo com água,
No suco que te servi,
Na sopa que preparei para NÓS,
Na tolha de banho limpa...
No meu corpo entregue a você!
Mas foi apenas sexo casual!

Mas DEUS exite no AMOR que dedico a VOCÊ...
Nos gestos simples do afago,
do olhar,
do coração batendo forte e
no gozo do AMOR (mesmo tendo sido apenas sexo casual para Você).

E, queira DEUS, que um dia você acorde e não seja tarde demais para Você Thiago.


Meu amor para sempre no teu coração,
Carlos Alberto

Nenhum comentário: