domingo, 31 de janeiro de 2010

Onde estás coração?


Era grande meu amor por ele,
Muita paixão envolvia meu ser.
Se o seu carinho era minha vida,
Só seu amor era meu prazer.
Porém um dia frio de inverno,
Entre meus braços ele morreu
E assim sem rumo vou pelo mundo
Como uma folha que o vento moveu.
Onde estás coração?
Não sinto teu palpitar.
É tão grande esta dor,
Que nem posso chorar.
Eu quisera chorar,
E não tenho mais pranto.
Ele era tudo que eu tinha e partiu,
Para mais não voltar.
Eu queria com toda minha alma,
Como se quer tão somente uma vez,
Mas o destino cruel e sangrento,
O nosso amor muito cedo desfez.
Somente a morte roubar podia
Aquele lindo e sincero amor
E assim sozinha vou pela vida
Desesperada sem fé, sem valor.
Onde estás coração?
Não sinto teu palpitar.
E tão grande esta dor,
Que nem posso chorar.
Eu quisera chorar
E não tenho mais pranto.
Ele era tudo que eu tinha e partiu,
Para mais não voltar.

Um comentário:

  1. Não consigo te dizer adeus... me perdoe por isso. Espero não atrapalhar em tua jornada.

    ResponderExcluir