terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Sou mesmo assim... (autor: Brother/ursos.com)


Sou mesmo assim... disposto a tudo, seguro prédios, corto montanhas, esgoto as águas do mar, escondo-me no armário, construo ponte, derrubo casas, vôo longe, danço tango e me esparramo no chão, choro como se fosse uma criança, um padrão operário.
Sou o sol o gosto do sal, a terra, o ar, as estrelas, a chuva que dança ao vento, sou o raio da tempestade, que queima aonde toca, o grito de socorro, sou brigão, calmo, paciente, impaciente, tolerante, raivoso, explosivo, tranqüilo, frio, carinhoso, homem, criança, um adolescente, cauteloso, calculista, burro, inteligente, sou atraente, feio, um mostro, sou reservado, amigo, inimigo, mandão, pidão, falastrão, e ao mesmo tempo não peço e sim espero acontecer, sou calado, triste, feliz, família, agnóstico, cristão, indeciso, decidido , enrolado, comprometido, solteiro, sozinho, vagaroso, tenebroso, misterioso, mimoso.
O que ainda não foi feito, sou a vida passada, o futuro incerto, o presente secreto, quem quer que eu seja assim serei.



Sem destino, sem estrada, apenas com uma certeza, que tudo na vida tem um propósito e tem que acontecer para que possamos aprender e nos diferenciar uns dos outros, mas ao mesmo tempo nos igualar nas diferenças, dificuldades e paixões,... secretas, explosivas, carinhosas e amorosas.
Tudo isso com muita cumplicidade e com uma grande certeza, que tudo na vida passa mais quem passou e marcou terá seu cantinho reservado e aguardando seu retorno para que assim tome o que é seu por direito!

Um comentário: